Dicionário bíblico


A página de Dicionário Bíblico está hospedada no portal Bíblia.com.br. Como usar o dicionário? É possível pesquisar por termo ou palavra chave, basta digitar no ecrã de busca ou clicar na letra inicial da palavra para encontrar o significado de palavras, expressões e símbolos utilizados na Bíblia. O conteúdo está organizado por ordem alfabética.  Página principal

Um comentário:

  1. Nota
    Olá. Graça e paz,
    Estamos por meio desta comunicando a todos nosso amigos, parceiros e ouvintes, os quais nos ajudaram a plantar regar e fazer da RGA um canal de benção com repercussão nacional e internacional, agradecemos a Deus por nos proporcionar um crescimento muito abrangente em acessos e audiência... “Eu plantei; Apolo regou; mas Deus deu o crescimento”. 1 Coríntios 3:6.
    Salientamos que a todos que estiveram conosco nesse apoio, foi reciproco, pois tivemos o prazer de divulgar nossos parceiros em redes evangélicas com mais de 20 mil membros, em nossas redes sociais e os que ajudaram a divulgar compartilhando nas redes sociais em grupos WhatsApp, foram alvo de nossas orações.
    Agora declaramos oficialmente que somos MINISTÉRIO JESUS A VIDA (Jesus Life). Um ministério radiofônico sem fins lucrativos que agora está focado mais que nunca nos trabalhos desenvolvidos outrora na RGA (Radio Gospel Adoradores) agora na administração do estimado e homem de Deus Pr. Junior Brito.
    Estaremos desenvolvendo os seguintes trabalhos:
    Apoio de ajuda espirituais; aos irmãos fracos na fé e demais, de quaisquer religiões os quais precisam saber realmente o sentido da “vida” (Senhor não faz acepções de pessoas).
    Campanha de jejum e oração; promover campanhas em favor de famílias, doentes, pessoas com problemas conjugais e demais problemas.
    Projeto evangelístico; continuar com trabalho “Evangelizando na Rede” levando a palavra de Deus através das redes sociais, e-mail, WhatsApp, e-mail, através de mensagens, lindos banners personalizados.
    Podemos contar com vocês a nos ajudar abençoar multidões juntos? Então veja as formas:
    Se você tem um site, blog; pode usar uns de nossos banners, acesse; http://www.jesusavida.com.br/pagina/53371/cadastro-de-parceria
    Se vocês não têm site, blog, pode compartilhar em seu perfil e amigos nosso link; https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=http%3A%2F%2Fjesusavida.com.br/hotsite
    Se você usar muito aparelhos mobiles, compartilhe nosso aplicativos em seus contatos e grupos, acesse:
    Aplicativo Android; https://play.google.com/store/apps/details?id=net.minhawebradio.ministeriojesusvi
    Aplicativo IOS; https://itunes.apple.com/br/app/radio-jesus-a-vida/id1160364179
    E por uma causa nobre (quem nos conhecer desde da RGA durante os 8 anos de atividades, sabem da veracidade de nosso compromisso e juntos com outros os quais desenvolvem trabalhos semelhantes, juntos seremos mais fortes.
    Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade. (Eclesiastes 4:12)

    Atenciosamente,
    Luisi Veimrober (Diretora administrativa)
    E-mail; contato@jesusavida.com.br
    Site oficial; www.jesusavida.com.br
    Tel.: 71 3018-1393 | Celular; 71 99288-4024 (WhatsApp)
    Ministério Radiofônico Jesus a Vida.

    ResponderExcluir

Será uma vez... É uma vez... Era uma vez... Viva a vida com vontade de vivê-la bem, projetando seu futuro agora, com certeza o fará um passado de saudosa memória e evitará que o seu momento presente se transforme em um dia inútil.

Comente qualquer coisa, desde que seja com sinceridade e respeito ao próximo.