Como usar esta página

No espaço Pesquisa (lateral direita, parte superior) é possível digitar o tema que deseja encontrar uma informação.

Mudança no formato da página. Existem sete opção para visualizar Minha Homepage. Optei por deixar predominante a forma Flipcard, mas o visitante tem condições de alterar para as modalidades Clássica, Revista, Mosaico, Menu Lateral, Fotografia ou Linha do Tempo. Acesse opções clicando na Barra Superior, à esquerda.

Indicações. Em todas as postagens, a imagem encontrada possui link embutido, que direciona para uma página fora deste ambiente quando o cursor do mouse é posto sobre ela e pressionado.

O topo. Em todas as postagens existe o link ativo para que você retorne à primeira página, caso queira continuar neste espaço por mais tempo. Basta clicar em "página principal", abaixo da imagem do post.

Interatividade: Lembrete: este blog é construído no dia a dia, manualmente, os resultados aparecerão de acordo o trabalho do Editor. Caso queira deixar uma sugestão de pauta, use o espaço de comentários sem o expediente do anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será uma vez... É uma vez... Era uma vez... Viva a vida com vontade de vivê-la bem, projetando seu futuro agora, com certeza o fará um passado de saudosa memória e evitará que o seu momento presente se transforme em um dia inútil.

Comente qualquer coisa, desde que seja com sinceridade e respeito ao próximo.